Como podemos te ajudar?

Veja nesta página se sua dúvida pode ser esclarecida por alguma das Perguntas mais frequentes.

Perguntas mais frequentes

Uso iPhone (sistema iOS). Posso pagar pela Apple Store e não pagar pelo site?

Sim, você pode! Para os usuários com sistema operacional iOS, as assinaturas podem ser realizadas tanto nesse site, através da nossa loja, quanto na Apple Store. A diferença está nas opções de pagamento. Pela Apple Store, você deverá realizar o pagamento no cartão de crédito e o valor a pagar é integral, ou seja, sem a opção de parcelamento em 12 vezes e sem a opção de boleto bancário. Já na nossa loja, você pode pagar parcelado em 12x e para quem não possui cartão de crédito, temos a praticidade oferecida pelo pagamento no boleto bancário!

Como eu atualizo a minha forma de pagamento?

Basta seguir os passos abaixo: Acesse sua área restrita no site e vá até Pagamento. Clique em Atualizar Plano. Você será redirecionado novamente à pagina de formas de pagamento, podendo escolher nova forma ou atualizar os dados de pagamento.

Eu pago algum valor durante o período de degustação?

Como o termo mesmo, todos os usuários podem utilizar o período de degustação para usufruir do aplicativo. Não se preocupe. Durante o período de degustação, você não receberá nenhuma cobrança. Após esse período, sua assinatura continuará ativa e será cobrada automaticamente todos os meses, na forma de pagamento que você escolheu no momento do cadastro e assinatura.

Como funciona o pagamento do aplicativo?

Nós temos dois tipos de assinaturas, sendo elas Mensal e Anual. Para a Mensal, sua data de cobrança é a data em que você assinou o aplicativo e a sua assinatura é sempre renovada em ciclos de 30 dias. Na assinatura Anual, sua data de cobrança é a data (dia e mês) em que você assinou o aplicativo e a sua assinatura é sempre renovada em períodos de 12 meses. A renovação automática ocorre anualmente no mesmo dia da contratação inicial e o preço poderá ser reajustado, mas, caso ocorra, você será informado.

Tem mais alguma dúvida ou manifestação? Mande uma mensagem!

Entre em contato para registrar sua dúvida, reclamação, solicitação ou sugestão. Não hesite em contatar.

Preencha corretamente!

Preencha corretamente!

Preencha corretamente!

Preencha corretamente!

Preencha corretamente!